Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Eu me encontrei com uma antiga namorada (além da.minha esposa ela foi uma das que eu mais senti carinho). E o bebê dela já havia nascido (curiosamente eu havia sonhado que ela estava grávida coisa de um mês, um mês e meio antes). E nós nos encontramos na faculdade (eu sabia que era na faculdade, mas não se parecia com a faculdade). Estávamos no bandejão, eu ia entrar na fila pra comer, sabia q ela estava lá, mas não não queria encontrar com ela lá dentro, aí fiquei esperando um pouco, mas ela apareceu do lado de fora, com o marido e o bebê. A cumprimentei, conversamos um pouco em fast forward. Quando o tempo voltou a velocidade normal eu comentei que estava preocupado com ela por causa da convocação do ministério da saúde para profissionais da saúde. Como ela é farmacêutica eu fiquei bem tenso com ela trabalhando na pandemia. Depois ficou tudo meio louco, pq teve um trem atracando na catraca de saída do restaurante e alçando vôo rodopiando... Momento que eu senti que acordei pq ficou estranho demais...

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Bom... Eu não tenho contato com a ex namorada. Nem sei se ela está grávida, aliás... Mas ela é farmacêutica e teve a convocação do MS... Então acho que está bem relacionado... O trem deve surgir da super variedade de jogos diferentes que tenho jogado durante a pandemia pra aliviar a mente...

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Encontros
Data: 1 de abril de 2020
Personagem: Sonhador 206
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
Transformando a dor em alegria
Texto

Eduardo Cômodo Valarelli

Transformando a dor em alegria
Tem tanta luta na minha história
Vídeo Texto

Semayat Silva e Oliveira

Tem tanta luta na minha história

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.