Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 239
Por: Inventário de Sonhos, 13 de abril de 2020

* Dinossauros

Esta história contém:

*
Dinossauros

Eu tive um sonho tão horrível que to até com medo de procurar o significado. Sonhei que tinha uma ferida no céu da boca e saíam minhocas vivas desse corte. Eu ficava cospindo minhocas vivas. Eu tentava puxa-las pra ir mais rápido pq estava agoniada. Mas não dava pra puxar. Eu tinha que esperar elas saírem pra cospir. Foi terrível horrível. Acordei quando já tinha terminado e parecia que não tinha mais nada pra sair. Mas estou apavorada. Antes disso eu estava num lugar olhando o céu e vinham umas imagens da transição planetária. Varios seres gigantescos sendo exterminados. Uma mistura de dinossauros com lesmas. Mas tinham tipo 50 metros de altura. Eram tipo vermes gigantescos extrafisicos. Eu perguntei pra um amigo meu ""será que isso tudo que está rolando é da transição mesmo? Será que isso vai dar certo?"" Ai comecei no processo de cospir as minhocas. Mas pra mim boca cheia de minhocas tem um significado muito forte de morte. Eu lembro que nesse processo algumas coisas aconteceram: Tipo minha mãe falou que era pq eu tinha cheirado cocaína e ja tinha alguma ferida na boca por onde elas entraram mas eu nunca fiz isso nem na vida nem no sonho. Eu passei pela defensoria pública (eu trabalhei la) Eu estava em Florianópolis com medo de perder o avião pra voltar. Eu amontoava as minhocas numa superfície e elas ainda se mexiam. Num dado momento fui ao banheiro provocar vomito pra acelerar essa limpeza mas minhas mais estavam muito sujas pra enfiar na garganta. Fui na privada e fiquei fazendo força mas não vomitei nada e foi quando parcebi que ja tinha parado de sair minhoca e acordei.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Sensação de estar infectada doente e c medo da morte

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: * Dinossauros
Data: 13 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 239
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A infância de um filho de ferroviário
Vídeo Texto

Carlos Edegar Candido Nunes

A infância de um filho de ferroviário
O filho da terra
Vídeo Texto

Álvaro Fernandes Sampaio ( Álvaro Tukano )

O filho da terra
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.