Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Reveillon de 81 em Montes Claros

Esta história contém:

Meu nome é Fátima Gaglianone, tenho 40 anos, e sempre fui admiradora do trabalho de Beto Guedes. Sempre fui a todos os shows e, como toda boa fã, no gargarejo, é óbvio... rs

Tenho parentes em MOC (Montes Claros) e sempre fui passar férias por lá quando era mais nova... E, numa dessas férias de final de ano, fomos passar o reveillon no Automóvel Clube... Tudo ótimo, o clube estava lindo, gente animada, sorrindo, cheios de expectativas pra 1982... e de repente, aparece meu primo e diz: Tinha, (era como ele me chamava) “olha quem trouxe pra falar com você. E isso é pra você ver o quanto eu te amo”. Quando eu olhei, não acreditei: era o Beto Guedes Eu perdi o chão. A minha vontade era que se abrisse um buraco pra eu cair. Não sei quem estava mais sem graça, eu ou o Beto... rs

E eu muito sem graça, cumprimentei o Beto, me desculpei, é claro, desejei feliz ano novo e depois dei um esporro no meu primo... rs

Porque essa não tinha sido a primeira vez que ele aprontava uma assim comigo. Outra vez foi na PAPAULA (uma pizzaria que tem em MOC). Adoro o Beto e sei como deve ser uma saqueira, a pessoa de férias, e lá vem a fã pra perturbar, eu não sou assim. Mas depois do caso passado, eu ri, e rio muito quando lembro desses casos. E esse meu primo faleceu, aos 35 anos, ano passado (2004).

Bem, é isso

Grande beijo,

Fátima

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Um poeta bom de bola
Texto

Murilo Antunes

Um poeta bom de bola
Dos laboratórios para a arte
Texto

Enock Fernandes Sacramento

Dos laboratórios para a arte
Beto Guedes
Vídeo Texto

Alberto de Castro Guedes

Beto Guedes
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.