Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Anunciei meu carro num site de classificados para autos e motos, pois queria vendê-lo. Isto já no final do ano passado, mas em fevereiro continuava com ele, até que recebi uma ligação na qual me propunham a locação do mesmo para participar de um comercial para a TV, onde ele seria usado como o carro do personagem chegando na garagem e encontrando outro carro, (Hilux) no seu lugar e... muito furioso ele correria para o elevador, chamaria o síndico no fone e ficaria sabendo que sua esposa assinou o "jornal" e ganhou o carro novo numa promoção Descobrindo também que o síndico e ela eram "muito" íntimos... Vocês já descobriram de qual propaganda estou falando?

A princípio eu desconfiei ser algum golpe, peguei os dados da pessoa e da empresa que me contatou, para investigar... Mas ele continuou insistindo e dando mais informações que me transmitiram segurança e aceitei, apesar de meus filhos não acreditarem e tentarem me desmotivar, alegando que certamente se tratava de um golpe e que iriam roubar-me.

Foi numa manhã de domingo o dia da filmagem, eu fui convidada a acompanhar o trabalho e não hesitei de ver de perto um trabalho profissional desses...

Já de início fiquei impressionada com o tamanho da equipe e da estrutura do negócio. Um caminhão de equipamentos de imagem e som sendo descarregado e montado no local. Muitas pessoas envolvidas com um entusiasmo e profissionalismo impressionante. Fui servida com um café reforçado à disposição em todo o tempo, assim como os outros que participavam do trabalho. Era uma empresa terceirizada que nos servia também com esmero, coisa de hotel 5 estrelas.

Permaneci com eles das 8 às 14hs, sem perder de vista cada movimento, cada cena, cada diálogo, pois era um momento único de experimentar um outro mundo, de onde vem tudo o que a mídia televisiva nos mostra com tanta perfeição e ao mesmo tempo eu fazia um paralelo com as experiências de teatro que tive através de um curso que nos foi...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Veículos em Campinas
Vídeo Texto

Geraldo Aparecido Rossi

Veículos em Campinas
Histórias de um taxista
Texto

Valdir Folgueral Rodrigues

Histórias de um taxista
No comando de si mesma
Vídeo Texto

Gal Alves de Lima

No comando de si mesma
Pintando o sete no setor industrial
Vídeo Texto

Luiz Humberto Câmara Melo

Pintando o sete no setor industrial
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.