Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Micheli Regina de Assis, 19 de dezembro de 2018

Traquinagens de Beatriz

Esta história contém:

Traquinagens de Beatriz

Beatriz Cruz Vargas Brugnoli, de 58 anos, sempre gostou de animais. Quando era criança ela fazia muitas artes e uma delas era quebrar os ovos das galinhas, que ficava no galinheiro da sua casa, só para ver os pintinhos se mexerem. Ela também subia nas árvores, pois naquela época tinha mais frutas nas árvores do que no mercado para comprar.

Um dia, ela ganhou um presente do seu marido, e era um cachorrinho que ela deu o nome de Patý. Esse cachorrinho ajudou ela a superar um momento muito difícil em sua vida. Também nos contou que ela é filha de um ex-prefeito de Ouroeste, e disse que isso teve seu lado negativo e positivo. O lado negativo era escutar as pessoas criticando o seu pai e ela não gostava disso. E o lado positivo é que ela sente muito orgulho de seu pai, pois ele fez muito pelo município.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A vida de Seu Joaquim
Texto

Joaquim Alves da Silva

A vida de Seu Joaquim
Uma verdadeira história
Texto

Augusto Varga

Uma verdadeira história
Trabalhando com arte
Texto

Paulo Pedroso De Freitas

Trabalhando com arte

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.