Casado, 58 anos, pai de dos lindos filhos. Seus pais moravam em uma casa de pau a pique em uma fazenda na pequena cidade do Arabá distrito de Ouroeste, sua mãe estava em trabalho de parto, para ele vir ao mundo, mas naquela época quase não tinha hospitais e os que tinham eram muito distante, então seu nascimento foi em casa, viveu sua infância ali mesmo e quase não tinha muito o que brincar, passava o maior tempo jogando bolinha de gude, pescando ou tomando banho de riacho.
Na sua juventude mudou-se para Ouroeste veio morar na cidade, e o que marcou muito nesta fase de sua vida foi a dificuldades para estudar e também o principio das suas atividades artísticas, gostava muito de irem um barzinho que tinha aqui na cidade e ali passava horas e foi neste bar que conheceu um negrão bonito nariz fino que também frequentava ali, que bebia muito, más mesmo estando alcoolizado desenhava imagens de pessoas e várias coisas, muito lindas, deixava seu Paulo admirado, ele o considerava um artista, tudo isso deu estímulo para o início de sua carreira, onde nunca mais parou.
Diz sentir saudades de quando era criança, que construía seus carrinhos de pau, as pescarias com os amigos e também de seus avós. Sua vida adulta é muito cheia de ocupações, é funcionário da prefeitura desta mesma cidade no setor artístico, e se considera um adulto brincalhão. Ajudou na construção do brasão, símbolo da bandeira do município e disse que para isso teve que estudar muito, para poder retratar a verdadeira história no brasão, e também nos conta que este nome Ouroeste aconteceu pelo fato de que essas terras valem ouro.