Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Eu estava numa favela e parecia que eu era ""cria"" de lá, eu tinha uma relação forte com eles (nem todos), e tinha a impressão que conhecia as pessoas de lá. Um certo momento todos da favela começaram a ficar temoroso, algo de ruim estava se aproximando e todos começaram a se retrair para dentro de suas casa, eu não lembro agora do nome das pessoas mas no sonho eu sabia. Ai eu acompanhei um menino que parecia ser muito proximo a mim, quase um irmão. E a gente entrou mais pra dentro da favela, parecia ser um local bem escondido. Ao chegar lá eu lembro de ter sentado na cama (parecia ser uma cama improvisada) e ele começou a falar coisas cmg, uma conversa normal, lembro de a gente ter rido um pouco das conversas e ai ele puxou uma vasilha com umas ervas dentro, parecia ser maconha. Mas eu não cheguei a tocar e nem a cheira pra vê se era mesmo, ai lembro que ele apertava um cigarro com aquela erva e ascendia. Não estavamos sozinhos ali dentro, havia outro meninos também. mas eles eu n tinha muita proximidade/intimidade. Um deles em especifico era um tanto ""maléfico"", ele não me apresentava perigo mas eu não confiava muito nele, a energia dele era muito diferente de todo o resto. Ai eu decidi sai dali de dentro, do nada. E fui pra um outro lugar. Esse outro lugar era mais ""sujo"", era um barraco também mas não tinha nada, eram dois comodos. uma cozinha e um quarto. E ao chegar lá tinham muitas mulheres e parecia que eu conhecia algumas mas não todas. E todos estavam se escondendo de algo que havia lá fora, na rua. fora da casa. Ai quando eu percebi, algumas delas começaram a fazer sexo (a se beijarem, a se tocarem) e eu não entendia o porque que elas estavam fazendo aquilo, a gente tinha que se defender das coisas que estavam lá fora tentando entrar na casa. Ai eu decidi sai dali de dentro, ao decidir isso, todos que estavam na casa me acompanharam, e quando cheguei na rua tinham muitas pessoas mas elas não estavam normais. pareciam estar...

Continuar leitura
Palavras-chave: favela, zombies, sujo, sexo, escondido, cria

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Zumbies*
Data: 28 de março de 2020
Personagem: Sonhador 313
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Minha carne não me define
Vídeo Texto

Guilherme Rodrigues de Moraes

Minha carne não me define
Vídeo Texto

Angela Maria Pereira da Silva

"O meu negócio é limpar"
Da roça aos computadores da favela
Vídeo Texto

Anísio Barbosa da Cunha

Da roça aos computadores da favela
Trabalhar pros outros nunca foi minha praia
Vídeo Texto

Cristiano Gonçalves Cardoso

Trabalhar pros outros nunca foi minha praia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.