Criado pelas avós paterna e materna, Guilherme se recorda das surras que levava do avô, quando criança, da fuga para a casa da avó e da pobreza que o impeliu a cometer delitos, quando jovem. Dos ambientes violentos dos quais fez parte, extraiu uma postura “de igual para igual”, ao mesmo tempo em que não perdia o interesse pelos estudos, pelo conhecimento, em si. Drogas, tráfico, racismo, classe social e situação de rua; mas o que fica são as vontades de aprender coisas novas e continuar vivendo a vida que tem vontade.

Programa Conte Sua História Depoimento de Guilherme Rodrigues de Morais Entrevistada por Tereza Ruiz e Lucas Figueiredo Torigoe São Paulo, 19/05/2016 Realização Museu da Pessoa Código: PCSH_HV536 Transcrito por Karina Medici Barrella Revisado por Ligia Furlan P/1 – Guilherme, fala pra mi...Continuar leitura

Título: Minha carne não me define

Data: 19/05/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo