Antônio Francisco de Lima Neto, nasceu em 13 de junho de 1965 em Fortaleza, Ceará. Na mesma cidade iniciou a sua carreira no Banco do Brasil até ascender à posição de presidente da instituição. Viveu também em Recife, Belo Horizonte, Tocantins e Brasília.

Projeto Banco do Brasil - 200 anos de Brasil Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Antônio Francisco de Lima Neto Entrevistado por José Santos Brasília, 1 de dezembro de 2008 Código: BB200_HV42 Transcrito por Rosângela Maria Nunes Henriques Revisado por Marina Tunes P/1 – En...Continuar leitura

Título: Você não pode estar só no mundo, né?

Local de produção: Brasil / Brasília

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Antônio Francisco de Lima Neto