Infância e juventude em Belém. Os bailes e a festa de Nazaré. Casamento. Grupo do Conselho Nacional do Petróleo. Transferência do marido para o Rio de Janeiro. Mudança para a França. Retorno para o Brasil e transferência para Salvador. Reflexões sobre trabalho e mudanças. Família. Vida após a aposentadoria.

Projeto Memória Petrobras Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Ivete Medeiros de Oliveira Entrevistada por Márcia de Paiva e Ana Lage Rio de Janeiro, 02 de fevereiro de 2005 Código: HV2005_44 Transcrito por Flávia Penna Revisado por Daniela Soares P/2 – Boa tarde, Dona Ivete. ...Continuar leitura

Título: Vamos pra cá e eu estou pronta para ir

Data: 02/02/2005

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro

Personagem: Ivete Medeiros de Oliveira Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.