Neste depoimento, Oswaldo de Camargo Manzano fala sobre sua infância, seu bairro e como se divertia naquela época. Conta sobre sua experiência no exército, além da situação política do país pós-Segunda Guerra Mundial. Aborda seus trabalhos tanto na área da Contabilidade, quanto na área do Direito, além de também comentar sobre sua família e suas viagens.

Meu nome completo é Oswaldo de Camargo Manzano, nasci em São Paulo, capital, no dia 27 de março em 1930. Sei. Meu pai é Rafael Manzano, minha mãe é Aida de Camargo Manzano. O meu avô paterno é Antônio Manzano e minha avó paterna, agora o primeiro nome eu não estou me lembrando, mas é Tor...Continuar leitura

imagens (2)

get_date(); ?>

Família na praia do Gonzaga

data (ou período): Ano 1952 Imagem de:Oswaldo de Camargo Manzano

get_date(); ?>

Retrato de casamento

data (ou período): Ano 1952 Imagem de:Oswaldo de Camargo Manzano

Família na praia do Gonzaga

Família na praia do Gonzaga, em Santos. Esq.-dir.: Marina, Ruth, Mariquinha (tias de norma), Nair (sogra), Aida (mãe), Brasílio (irmão de Norma), Augusto, Antônio (primos de Norma) e Luiza (irmã).

período: Ano 1952
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Fotografia

Retrato de casamento

Casamento de Oswaldo e Norma na Paróquia São João Maria Vianney. Esq.-dir.: Norma, Oswaldo, Luiza e Vera.

período: Ano 1952
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
crédito: Acervo Pessoal
tipo: Fotografia