Antônio Carlos da Silva Sales nasceu em São Paulo, sua história se confunde com a história da emergência de alguns bairros populares na cidade. Conta hitória sobre o surgimento da periferia do Ipiranga, VIla Moraes, Jardim Maria Estela, a Avenida Cursino. Ainda nos mostra como ocorreu o surgimento de bairros periféricos da Zona Oeste de São Paulo, o Morro Doce, Jaraguá, Morada do Sol, Sol Nascente, Morro Verde bairros fundados por movimentos populares de moradia - ressalta que tais movimentos são apartidários e seu objetivo era unicamente a moradia digna.

Ponto de Cultura - Museu Aberto Depoimento de Antônio Carlos da Silva Sales Entrevistado por Maiara Moreira e Isabela de Arruda São Paulo, 8 de Abril de 2010 Realização: Museu da Pessoa Depoimento PC_MA_HV264_Antônio Carlos da Silva Sales Transcrito por Revisado por Erick Vinicius de Araujo Bor...Continuar leitura

Título: Uma Vida pela Moradia Digna

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo