Maria José da Silva Carvalho recorda sua infância, juventude e seu trabalho como monitora na FEBEM, destacando casos como: uma criança com HIV e outra com deficiência. Também recorda como, mais tarde, foi escolhida para ser representante do Movimento Nacional de Luta por Moradia em São Paulo.

Ponto de Cultura Depoimento de Maria José da Silva Carvalho Entrevistado por Eduardo Barros e Isabela de Almeida São Paulo 22/02/2010 Realização Museu da Pessoa Depoimento PC_MA_HV241 Transcrito por Arianna Sassaroli Revisado por Fernanda Regina P – Maria José, a gente começa a nossa entr...Continuar leitura

Título: Não há cidadania sem luta

Data: 22/02/2010

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo