Antônio Carlos Pimentel Lobo relembra sua carreira no BNDES que foi repleta de mudanças até o momento em que se torna Diretor por dois mandatos.

O início do metrô

Assinatura do contrato entre o BNDES e o Metrô de São Paulo para financiamento da obra na capital paulista. Esq.-dir.: Antônio Carlos Pimentel Lobo (diretor), Jaime Magrassi de Sá (presidente), Orizon Carneiro Muniz (advogado, em pé de frente) e três representantes do metrô.

tipo: Fotografia

Assinando o futuro

Quem assinava os contratos era o presidente com o diretor superintendente. Esq.-dir.: Antônio Carlos Pimentel Lobo (diretor), Orizon Carneiro Muniz (advogado), não identificado, não identificado, José Garrido Torres (presidente).

tipo: Fotografia

Nomeação de engenheiro

Certificado de aprovação no concurso do BNDES. O presidente era o Roberto Campos e tinha sido interino por três anos.

período: Ano 1956
tipo: Documento

BNDES 50 anos de história Depoimento de Antônio Carlos Pimentel Lobo Entrevistado por Paula Ribeiro Rio de Janeiro, 12 de abril de 2002. Realização Museu da Pessoa Entrevista BND_CB037 Transcrito por Marcília Ursini Revisado por Fernanda Regina P/1 – Paula Ribeiro. R – Antônio Carlos Pi...Continuar leitura

Título: Uma trajetória de mudanças