Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Uma estraga prazer

Esta história contém:

Eu tinha 7 anos e morava no interior com minha família,gostávamos de brincar a noite em frente da casa da minha avo materna ,que ficava ao lado de nossa casa .minha avo era quem comandava as brincadeiras,ela reunia os netos ,e as outras crianças da comunidade ,para brincar em frente de sua casa .em uma dessas noites de brincadeiras quando o motor de luz foi ligado nos corremos para a frente da casa da vovó para brincar .Ela já estava esperando ,pois ela já sabia que nos iriamos para la ,depois que todos chegávamos ela dizia qual seria a brincadeira.Nessa noite ela disse que iriamos brincar de o Mestre manda ela deu o desafio para nos e nos saímos correndo para executar era coisa simples mas era tao divertida e tao bom .Corre pra la corre pra cá e de repente ouvimos um grito ,fomos ver o que era .Erra minha prima ,que tinha visto uma cobra perguntamos onde a cobra estava perto da escada da casa da vovó,então fomos todos para la ver a tal cobra ,chegamos perto da escada e a cobra já estava enrolada debaixo do assoalho da da casa da vovó os meninos maiores tentaramtirar a cobra de la mas na o conseguiram então a avo chamou meu tio mas novo que chamou meu pai para ajudá-lo a matar a cobra .Todos nos saimos correndo para cima da casa e ficamos espremido olhando quando eles tiraram ela.eles tiraram o animal era uma jiboia grande e grossa ela ja estava morta depois disso dessemos e cada um foi para sua casa pois estávamos com medo de brincar de novo

Palavras-chave: infância, brincadeira

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
A dona do Lindô
Vídeo Texto
Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Narcisa, mestre de cantigas de roda
Vídeo Texto

Narcisa Pereira da Cunha

Narcisa, mestre de cantigas de roda
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.