A infância com diversas influências culturais. Episódio com a máquina de costura. O curso de Costura e a determinação para representar a escola nas Olimpíadas do Conhecimento. Sentimento de pertencimento e as amizades do Senai. A primeira vez em uma fábrica de moda. Os trabalhos no Bom Retiro e as memórias afetivas no bairro. Primeira viagem sozinha pela America do Sul. As viagens a trabalho e passagem pela China. Falecimento do pai e a época em Venice. O encontro com Adrien e a transformadora viagem pela Ásia. Voluntariado nas cooperativas de mulheres e a inspiração para o surgimento da Calma. Importância da moda e da costura pra ela.

Entrevista de Kelly Kim Entrevistada por Luiza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 20/08/2021 Projeto Mulheres Empreendedoras - Ernst & Young Entrevista número PCSH_HV1007 Realizado por Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisado por Bruna Ghirardello de Oliveira P/1 – Kelly, para come...Continuar leitura

Título: Uma Costura de Origens e Raízes

Local de produção: Brasil / São Paulo