Descrição da vinda da família para o Brasil. O trabalho do pai como fornecedor de pães em Santo Antônio da Platina. O contato com o comércio desde pequeno. A ida para São Paulo e o sonho de cursar Medicina. A mudança da família e a abertura de uma padaria. Descrição da morte do pai e de como assumiu os negócios. Conciliação entre os estudos e o trabalho. Atuação em diversos estabelecimentos do ramo alimentício. A criação do restaurante Habib’s e a expansão dos negócios. Descrição da estrutura de franquias e de treinamento que dá suporte aos vários estabelecimentos dispersos pelo país.

Identificação O meu nome é Antônio Alberto Saraiva, nasci em 6 de junho de 1953, portanto tenho 59 anos. Nós estamos aqui no escritório central, na sede do Habib’s, onde tem 580 pessoas trabalhando e que são responsáveis por todo o nosso conjunto de empresas. Localiza-se na Rua Nelson ...Continuar leitura

P/1 – Bom, Doutor Alberto, primeiro eu gostaria de agradecer por o senhor ter tirado um tempinho para contar a sua história pra gente e para participar desse projeto. Pra gente começar, eu gostaria de deixar registrado o nome completo do senhor, o local e a sua data de nascimento. R – O meu no...Continuar leitura

Título: Um português que vende esfihas

Local de produção: São Paulo