A família, de Pernambuco, que já trabalhava com o comércio de produtos agrícolas. O período de infância, trabalhando e brincando. O trabalho no sítio, cuidando da criação. As brincadeiras com as outras crianças, inclusive na escola. Os locais onde fazia compras. A migração para São Paulo, suas vivências e impressões da cidade. A cidade de Araraquara, para onde se mudou. Um panorama da cidade: a presença dos estabelecimentos comerciais e de lazer. O trabalho em bares e a abertura do primeiro bar. O funcionamento do bar e a ida de um visitante ilustre: Jean-Paul Sartre. O gosto pelo futebol e as preferências dos clientes. A evolução do estabelecimento.

imagens (1)

get_date(); ?>

Retrato

data (ou período): Ano 1999 Imagem de:Paulo Roberto Gullo

Retrato

Retrato de Paulo Roberto Gullo. São Carlos, SP.

período: Ano 1999
local: Brasil / São Paulo / São Carlos
imagem de: Paulo Roberto Gullo
crédito: Márcia Zoet