Em seu relato, José Eduardo Bandeira de Mello relembra suas origens, a infância vivida na cidade de São Paulo e o namoro à distância com Maria Lúcia (que residia no Rio de Janeiro), enquanto cursava Direito na PUC - SP. Narra sua trajetória no mercado farmacêutico, que o levou à presidência da Abifarma e fala sobre o desafio de assumir a diretoria da farmacêutica Aché no momento em que cogitava sua aposentadoria.

Projeto: Aché Entrevistado por: Immaculada Lopes e Stella Franco Depoimento de: José Eduardo Bandeira de Mello Local: São Paulo Data: 20/02/2002 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: ACHE_HV003 Transcrito por: Jurema de Carvalho Revisado por: Kelly Silva Lima P/1 – Para...Continuar leitura

Título: Troquei meu escritório de Direito pela indústria farmacêutica

Data: 20/02/2002