Nasceu em 1961 em Pirajuí, São Paulo. Assistente de controle de produção. Pai é de Alagoas e a mãe nasceu no interior de São Paulo. Até os 6 anos morou em Pirajuí, depois fica um ano em São Paulo, depois muda-se para Álvaro de Carvalho, interior do estado. Pai era administrador de fazenda. Ao 15 anos vai para Monte Mor trabalhar em plantio de de tomate. Ajudante de pedreiro, posto de gasolina, cobrador de ônibus. Entra na Tetra Pak em 1981 como auxiliar de cortadeira. Líder de turno. Casado, dois filhos.

Projeto Memória Tetra Pak 50 anos de Brasil Entrevistado por Valdir Bertoldi e Beth Quintino Depoimento de Sebastião Gabriel São Paulo, 25 de setembro de 2007 Realização Museu da Pessoa Código TPK_HV025 Transcrito por Paula Leal Revisado por Letícia Maiumi Mendonça P/1 – Bom dia. O senho...Continuar leitura

Título: Trabalhar com carinho

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Sebastião Gabriel