Nasci em Caraúbas, Rio Grande do Norte. O meu pai era fazendeiro e a minha mãe era doméstica, cuidava das coisas lá da casa do meu pai. Eu trabalhei em Brasília de 1970 até 1973. Eu sou apaixonado por futebol. Bar e Mercearia 31 de Março é o nome do meu comércio. Eu era cliente do Banco do Brasil esse tempo todo.

Projeto Banco do Brasil - 200 anos de Brasil Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de José Nicodemus de Góis, o Dédinho Entrevistado por Nádia Lopes e Lenita Verônica Pires Boa Vista, Roraima, 08 de novembro de 2008 Código: BB200_HV031 Transcrito por Michelle de Oliveira Al...Continuar leitura

Título: Seu Dédinho, o bar e a mercearia 31 de Março

Local de produção: Brasil / Boa Vista

Autor: Museu da Pessoa Personagem: José Nicodemus de Góes

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.