Nasceu em 1948, em Serraria, Paraíba. Pai agricultor e mãe dona de casa; cinco irmãos e uma irmã. Ajuda o pai nas plantações de feijão e arroz. Terminou o ginásio em Recife, através de uma madrinha do irmão mais novo. Muda-se para o Rio de Janeiro. Trabalhou como secretária em um escritório de contabilidade. Conheceu o projeto Construindo Oportunidades em 2009, curso de costura, produção de sabão a partir de óleo de cozinha. Dois filhos.

Projeto Mulheres Empreendedoras Chevron Entrevistada por Stela Tredice e Rosana Miziara Depoimento de Maria Inês Costa de Araújo Duque de Caxias, 26 de abril de 2012 Realização Museu da Pessoa Código MEC_HV001 Transcrito por Ana Paula Corazza Kovacevich Revisado por Letícia Maiumi Mendonça ...Continuar leitura

Título: Sabão rentável e sustentável

Local de produção: Brasil / Duque De Caxias