Nessa entrevista, Tatiana nos conta sobre seu início na carreira de jornalismo, como repórter em uma empresa de conteúdo para internet, e como esse trabalho possibilitou seu primeiro contato com o Instituto Ethos e com os conceitos de responsabilidade social. Nos conta também sobre a responsabilidade que as empresas têm em ampliar seu quadro de funcionários incluindo pessoas portadoras de deficiência e como essa responsabilidade social afeta a vida de colaboradores, trazendo mais consciência sobre a importância da tolerância e de levar uma vida mais sustentável.

Projeto Instituto Ethos Depoimento de Tatiana Tombini Wittmann Entrevistada por Júlia Basso São Paulo, 29/05/2008 Realização Museu da Pessoa ETH_CB019_Tatiana Tombini Wittmann Transcrito por Denise Yonamine Revisado por Lígia de Alencar P/1 – Pra começar você me fala o seu nome completo, a...Continuar leitura

Título: Responsabilidade social como parte de um futuro melhor

Data: 29/05/2008

Local de produção: Brasil / São Paulo