Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 384
Por: Inventário de Sonhos, 25 de abril de 2020

Quase caí num penhasco

Esta história contém:

Quase caí num penhasco

Muito confuso. Eu e minha irmã estavamos em viagem e hospedadas na casa do tio do meu ex-marido. De repente era a casa do meu ex-diretor e a família dele. Quase caí num penhasco, depois estivemos numa loja de armarinho...aí estava com meu ex-marido fazendo compras. Fomos para casa e na hora do banho fui procurar a roupa para levar ao banheiro e me deparei com as prateleiras vazias. Chamei minha irmã e ela disse que tbm não sabia onde estavam as coisas e que jamais voltaria para aquela casa, onde tinham nos garantido uma ótima estadia. Acabou qdo eu chamei a dona da casa, a tia do meu ex-marido, para avisar que tinhamos sido roubadas. Acabei acordando assustada.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Tudo muito confuso. Cada dia é uma nova orientacao. Lembranças do passado associando momentos bons e ruins, altos e baixos.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Quase caí num penhasco
Data: 25 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 384
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As várias histórias de Santo Ângelo
Vídeo Texto
A história não caminha como se pensa
Vídeo Texto

Breno Augusto dos Santos

A história não caminha como se pensa
Trabalho não mata, o que mata é preguiça
Texto

José de Aguilar Barros Góes

Trabalho não mata, o que mata é preguiça

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.