Nessa entrevista, Fagner nos conta como foi reestruturar o estoque da CDI na cidade de São Paulo a partir da sua entrada no Comitê. Quais foram os desafios, os aprendizados, os projetos que fez parte e como é o seu dia a dia de trabalho, a interação com os outros colegas da empresa e o significado desse trabalho na sua vida.

Projeto: Comitê para Democratização da Informática Entrevistado por: Marlon Chaves e Danilo Ferreti Depoimento de: Fagner Victor de Lima Local: São Paulo Data: 27/08/2004 Realização: Instituto Museu da Pessoa Código: CDI_TM004 Transcrito por: Anabela Almeida Costa e Santos Revisado ...Continuar leitura

Título: Qual o sentido de um trabalho na vida de uma pessoa?

Data: 27/08/2004

Local de produção: Brasil / São Paulo