A entrevista de Ana Lucia Gomes de Oliveira Silva foi gravada pelo Programa Conte Sua História no dia 25 de julho de 2013 no estúdio do Museu da Pessoa, e faz parte do projeto "Aproximando Pessoas - Conte Sua História". O depoimento de Ana Lucia começa com sua infância e educação escolar, que tem maior concentração na sua educação artística como bailarina. No período da adolescência atuou como bailarina e depois se casou abandonando a atividade física. No último ano começou um empreendimento próprio, que desenvolveu junto com a filha: Uma loja de produtos eróticos e ainda aulas de pompoarismo e strip tease, além de tudo que envolve a sensualidade e o bem estar da relação sexual.

Então, o meu pai é de Itatiba, ele teve mais nove ou dez irmãos, que a mãe dele casou-se com uma pessoa 20 anos mais velha, de um casamento. Só que a diferença de idade era muito grande, os irmãos perderam-se, separaram-se e aí sobrou basicamente minha tia, irmã dele mais velha, que cuidou ...Continuar leitura

P/1 – Você pode dizer seu nome completo, local e a data de nascimento. R – Ana Lucia Gomes de Oliveira Silva, nascida em São Paulo, capital. Cinco de setembro de 1961. P/1 – E o nome dos seus pais Ana? R – Nelson de Oliveira e Aider Gomes de Oliveira. P/1 – O que é que eles fazem? F...Continuar leitura

Título: Pedalando os sonhos

Data: 25/07/2013