Conheceu o Aché por intermédio de Igreja Evangélica; conselhos à médica oncologista; faz seleção para o Aché 3 vezes; o médico o chama pelo nome do remédio: "Decadron".

Palavras-chave:

P - Para começar eu queria que você dissesse seu nome completo, local e data de nascimento. R - Meu nome é Paulo Sérgio Cavalcante do Egito, eu nasci em 18 do 11 de 1970, em Campina Grande, na Paraíba. P - Você sempre morou lá em Campina Grande ou não? R - Não. Eu morei em Campina gran...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica

Título: Paulo Sérgio Cavalcante do Egito

Data: 21/01/2002

Local de produção: Brasil / Recife

Personagem: Paulo Sérgio Cavalcante do Egito Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.