Facebook Info Ir direto ao conteúdo

Os três filhos caíram na água

Esta história contém:

Os três filhos caíram na água

Vídeo

Foi nosso filho caiu na água. Todos os três. Caiu no mar! Tudo pequeno, assim. Os vizinhos achava, os vizinho achava… A mãe dela mesmo [mãe da neta], do tamanho dela assim, a outra rua era uma ponte enorme e lá era muito fundo! E a minha cunhada conheceu uma pessoa e foi dar uma escova no cabelo. Ai levou a minha menina da idade dela, e lá está a moça cuidando do cabelo da minha cunhada e ela levou ela. Quando procurou, cadê? Ela caiu... muito fundo. E ela, a gente veio de Alagoinhas e lá não tinha água, lá é chão. Ela veio estava começando a andar. Aí a dona da casa se jogou na água e pegou ela. A outra vez ela caiu, a casa quando finca os paus, e como que diz ..faz aquele.. assoalho né, e embaixo fica a água. Então eles faziam bem alta para a água ficar embaixo. Um dia ela caiu na água, o vizinho aqui, o cunhado desse rapaz que passou (na rua), que achou ela debaixo da casa. Morreu muita gente. Já morreu assim enfiada no pau… Enfiada no pau, caia e morria enfiada no pau... Ia passando e caía... Caía, enfiava na estaca.Às vezes punha a jarra na cabeça e ia pegar água lá na [rua] Seis de Janeiro. O chafariz é ali no Centro Pastoral, acima um pouco. Ali já estava entulhado, então tinha o chafariz. Teve uma senhora mesmo, depois que eu cheguei, antes eu não sei contar a história, ela vinha com a água e caiu, então a ponte tinha aqueles paus que às vezes quebrava. Ela caiu e o pau espetou e ela morreu.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios