Em sua entrevista, Tonhão fala de sua família, que veio da cidade de Camanducaia - MG para São Paulo. Em seguida, fala sobre crescer na Vila Mazzei e de sua mudança para o Vale do Ribeira, acompanhando seu pai que trabalhava construindo uma estrada até o Paraná. Então, Tonhão nos conta de seus diversos empregos na juventude: caixa de bilheteria de circo, garçom, office-boy, etc. Nessas idas e vindas, retorna para a capital, onde começa a trabalhar no negócio de um familiar na Zona Cerealista, centrado na venda de laticínios. Por fim, sabemos um pouco mais do cotidiano de vendas numa loja, o tratamento da clientela, a confiança no produto, entre outras coisas. Tonhão termina nos contando seus sonhos para o futuro.

Meu nome é Antônio Pereira de Azevedo. Nasci em 13 de outubro de 1958 em São Paulo. Mas meus pais são de Minas, aqui do sul de Minas, da cidade de Camanducaia. Mas eu nasci em São Paulo. Eu nasci dia 13, minha mãe e meu pai são muito religiosos, então 13 é o dia de Santo Antônio. Eu nasci ...Continuar leitura

P/1 – Tonhão, você fala pra mim então o seu nome completo, local e data de nascimento pra ficar registrado. R – Correto. Meu nome é Antônio Pereira de Azevedo. Nasci em 13 de outubro de 1958 em São Paulo. Mas meus pais são de Minas, aqui do sul de Minas, da cidade de Camanducaia. Mas eu ...Continuar leitura

Título: O queijo de Minas

Local de produção: São Paulo