Capixaba apaixonado pela São Paulo, a história de Paulo perpassa as cidades de Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo, ao mesmo tempo em que cruza com o conturbado contexto político. Extraiu do trabalho do pai, engenheiro, as influências para a Arquitetura, que enxerga como um meio de transformar a imaginação em possiblidades. Se a Arquitetura constrói as possiblidades, são as pessoas as responsáveis pelo mundo, defende, contando de suas experiências e percepções acerca de diferentes cidades.

Programa Conte Sua História Depoimento de Paulo Archias Mendes da Rocha Entrevistado por Rosana Miziara e Luiz Ludmer São Paulo, 15/03/2016 Realização Museu da Pessoa Código: PCSH_HV532 Transcrito por Mariana Wolff Revisado por Ligia Furlan P/1 – Paulo, você pode falar seu nome completo,...Continuar leitura

Título: O mundo feito por nós

Data: 15/03/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo

Personagem: Paulo Archias Mendes da Rocha Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.