Infância em Casa de Pedra - MG, em vila mantida pela Companhia Siderúrgica Nacional. Universidade de Ouro Preto. Engenharia de Minas. Controle de Qualidade, na Mina de Conceição, em Itabira, pela Cia. Vale do Rio Doce. Mina do Cauê. Casamento com a Sr. Angélica. Três filhos homens. Mina de Timbopeba. Formação da equipe. Negociação com igreja e sindicatos em Mariana - MG. Superintendência da Mina de Urucum. Experiência com minério de manganês. Privatização da Cia. Vale do Rio Doce. Diretoria do Manganês. Redução da produção devida à crise energética. Mudança para o Rio de Janeiro. Cargo no setor Estratégico, na Administração Central da VRD.

Projeto VALE MEMÓRIA Depoimento de: Carlos Alberto Dantas Santiago Entrevistado por: José Carlos Vilardaga Local e data: Rio de Janeiro, 27 de setembro de 2001. Código: CVRD_HV115 Realização: Museu da Pessoa Transcrição: Jurema de Carvalho Revisão: Nataniel Torres P/1 – Primeiramente boa...Continuar leitura

Título: O homem não pode parar

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Carlos Alberto Dantas Santiago