Alex Senna relembra como foi passar sua infância na fazendo, no interior do estado de São Paulo. Estudou Comunicação Social e trabalhou em agência de publicidade, sempre utilizando sua habilidade em desenhos e ilustrações. Durante este período foi artista de rua fazendo grafites pelas ruas da cidade até que finalmente largou seu trabalho em agências para se dedicar exclusivamente à arte urbana e ocupar os espaços vazios da cidade. Atualmente, seu trabalho pode ser visto nas ruas de São Paulo e fora do Brasil.

Projeto Conte a Sua História Depoimento de Alex Leite de Moraes Senna Entrevistado por Eduardo Barros São Paulo, 25/02/2016 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: PCSH_HV525 Transcrito por Claudia Lucena Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – Alex, obrigado pela participação, eu ...Continuar leitura

Título: O desenho sempre salvou minha pele

Data: 25/02/2016

Local de produção: Brasil / São Paulo