Dilson relembra de sua infância quando sua casa era um chalezinho e bem simples e quando começou a trabalhar com seu pai como mecânico. Depois conta como se tornou motorista de caminhão de carga viva e como eram suas longas aventuras transportando bois para vender em outra região, até entrar na ETUSA. Relembra como era trabalhar numa empresa, qual era sua função, e os desenvolvimentos tecnológicos da empresa. Após aposentar-se começou a forrozear e pescar.

imagens (3)

get_date(); ?>

Irmãos e amigos

data (ou período): Ano 1999 Imagem de:Dilson Nascimento

get_date(); ?>

A alegria de ser homenageado

data (ou período): Ano 1979 Imagem de:Dilson Nascimento

Irmãos e amigos

Os três estão abraçados. A foto foi tirada na casa de uma tia deles.

período: Ano 1999
Palavras-chave:

A alegria de ser homenageado

Elma, esposa de Dilson, recebendo de um colega homenagem da CTBC por completar dez anos de trabalho na empresa. Atrás, estão outros colegas de trabalho batendo palmas.

período: Ano 1979

Dia comum de trabalho

Dilson é o primeiro da esquerda para a direita. Ele e seus colegas estão de pé, ao lado uns dos outros, abraçados. O local é no pátio do estacionamento da CTBC. Estão presentes na foto, da esquerda para a direita: Dilson, Luiz, s. nome e Mário.

tipo: Fotografia

Projeto CTBC - Telecom Depoimento de Dilson Nascimento Entrevistada por Luiz Egypto de Cerqueira e Norma Lúcia da Silva Uberaba, 24/05/2002 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: CTBC_HV084 Transcrito por Marlon Alves Garcia Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 - Bom dia Seu Dilson. ...Continuar leitura

Título: O chefe de manutenção

Data: 24/05/2002