Uma Vida Dedicada à Música e à Educação Ailton Rios (São Paulo, 15/11/1962) é muito mais do que um músico talentoso - ele é um educador apaixonado. Com uma formação sólida em Pedagogia, Sociologia, História e Música, ele se dedicou não apenas ao aprimoramento de suas habilidades mu...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Ailton Rios

data (ou período): Ano 2020 Imagem de:

Ailton Rios

período: Ano 2020
imagem de:
Palavras-chave:

complementos

Explore a história por trás da oficialização do Dia da Gaita de Boca e do Gaitista em São Paulo. Este vídeo revela os detalhes do processo, desde a pesquisa minuciosa até a aprovação da lei em 18 de setembro de 2020. Uma narrativa marcada por dedicação à música e à cultura.

Ailton Rios tocando Sociedade Alternativa de Raul Seixas -gaitas e flauta doce - (28/06/2021).