Em seu relato, Abidon Ribeiro da Costa relembra o desaparecimento de seu pai ainda na juventude, as dificuldades financeiras que sua família passava, sua ida para o Instituto Provisório de Menores, que posteriormente se tornaria a FEBEM , seu romance proibido na época que namorava sua mulher e os diversos trabalhos que teve ao longo da vida. Apesar dos momentos difíceis, o entrevistado diz: “Eu não posso queixar. A minha vida foi sempre maravilhosa”.

Projeto Museu Aberto Entrevistado por Bárbara Tavernard e Marllon Chaves Depoimento de Abidon Ribeiro da Costa Local Museu da Pessoa São Paulo 18/09/2004 Realização Museu da Pessoa Depoimento MA_HV096 Transcrito por Augusto César Mauricio Borges Revisado por Fernanda Regina P/2 - Bom dia, se...Continuar leitura

Título: Não posso me queixar da vida

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Abidon Ribeiro da Costa