Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Minha infância

Esta história contém:

ola meu nome e Deivison dos santos gato

A minha infância foi muito boa e tiver momentos bons e ruins mas eu eu tiver coisas que acho que toda criança gostaria de terquamdo gosta de brincar com os coleguinha ter coisa que jamais pensava que eu iria ter em minha vida meu pais tinham os defeitos deles mas quando nois todos estavamos juntos tivermos muitos momentos bom e legais . Quando eu me tornei adolecente amadureci ai tiver muita voltade de trabalhar e ai meu pais nao queriam que eu trabalhase mas eu falei a eles que eu queria depende de mim mesmo igual meu pai que via ele compra as coias para ele e ele trabalhava muito eu queria ser igual ele um homen onesto e trabalhador e ai comecei a trabalhar e nao dependia mais muito deles vpara eu ter as coias que eu queria muitos para eu ter as coias que queria ser . ser eu queria algo que eu me agradava eu juntava dinheiro para eu comprar as coisas que me agradava e ser eu queria ir a uma balada eu pedia ao meus pais ser eu podia ir e eles falava que sim mais eles queria saber com quem eu iria sai ai eu falava que era com meus colegas de escola que ele conhecia . E ai numa balada que eu ia sai com meus meus colega ante de ir pra uma balada ele me convidou ser topava a sai com umas colega deles e eu falei que sim e ai eu comheci a oeassoa da minha vida uma pesoa legal ai comecei a namora com ela ai comecei a levar ela as esconida para casa sem meu pais saberem ai tiver uma noite que mae tava acordada e ai ela pergutou quem tava comigo ai falei que era minha namorada ai ela falou que queria conhecer ela ai falei que nao dava aquela hora mais falei que no dia seguinte eu apresentava a elea que aquela hora tava tarde no dia seguite eu todo nervoso ai tinha que apresenta ao meus pais e meu pais falaro com ela e eles falaro que gostaram dela e eu falei com a minha namorada que eu queria conhecer os pais delas ai ela falou que sim ai marcamos o dia ela chamou um dia que os pais delas queria me conhecer ai eu falei que...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Lilian, a educadora infantil
Vídeo Texto

Lilian Maria da Conceição

Lilian, a educadora infantil
Um mundo para chamar de meu
Vídeo Texto
Nascimento e renascimento
Texto

Vania Daura de Morais Rosa

Nascimento e renascimento
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.