Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Minha Infância.

Esta história contém:

Me chamo Karolini Franzote dos Santos, tenho 27 anos, sou casada, vou ter um filho , moro em Oriximiná-Pará ,nome pai: Luciano Franzote Mãe: Rita Franzote...

E essa é uma historia sobre minha infância de , não tive uma infância de criança muito boa apesar de não ter tido o carinho de pai ,não tive brinquedos nem eu nem meus irmãos ,no dia das crianças nosso pai nunca estava presente e nunca nos dava brinquedo.

A primeira vez que ganhei um fiquei muito feliz mais não foi dele foi da minha mãe, se pudesse voltar no tempo mudaria tudo na minha vida, mais eu entendo o por que e quando tiver o meu filho vou tentar passar o máximo que os meus pais me ensinaram e principalmente amor carinho e atenção.

Hoje sou uma mulher amo meus pais e sei de tudo que eles fizeram por mim, hoje sou feliz com tudo que esta ao meu redor minha vida de infância ficou pra hoje , pro futuro do meu filho .

Aprende desde de cedo o que era trabalhar pois meu pai ensinou no lugar de brincar trabalhar para que podássemos ser alguém na vida , aprende alguma coisa que com certeza vou levar pra toda a minha vida ,honestidade e caráter tudo que eles fizeram foi só me tornar uma pessoa de bem, afinal é muito melhor do que um simples brinquedo .

Essa historia foi inscrita por mim Karolini Franzote.

Palavras-chave: brinquedo, beijo, abraço

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Comércio de brincadeiras
Vídeo Texto

Nilson Ramos Almada

Comércio de brincadeiras
Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Abridor Gourmet
Vídeo Texto

Claudia Dragonetti

Abridor Gourmet
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.