Meu nome é Maria Eduarda e se eu vou ter que contar a minha história, vou começar pelo início, antes mesmo de ter nascido.
Minha mãe sempre me contou que dês da infância queria uma filha chamada \\\"Maria Eduarda\\\", pelos seus relatos, devido uma jornalista que ela gostava bastante que pos...Continuar leitura
Meu nome é Maria Eduarda e se eu vou ter que contar a minha história, vou começar pelo início, antes mesmo de ter nascido.
Minha mãe sempre me contou que dês da infância queria uma filha chamada \\\"Maria Eduarda\\\", pelos seus relatos, devido uma jornalista que ela gostava bastante que possuía este nome. Depois de anos, em 2007, lá estava eu, a SUA Maria Eduarda. Nasci em Goiânia, cercada de prédios, mas logo estava cercada de mato, lembro-me vagamente de brincar na fazenda da minha bisavó com meu irmão mais velho e no rancho que meu pai e minha bisa tinha na serra da mesa.
Eu lembro da minha primeira festinha, foi uma forma dos meus pais me ensinarem o porque não comemoramos aniversários, foi assim que eu aprendi o porque e que eu podia ter outras festas se eu quisesse. Lembro-me de muitas coisas, de quando meu irmão raspou a cabeça, quando Cristiano Araújo morreu, de como eu fiquei triste e indignada. Em 2012 meu primo nasceu, o bebê mais lindo que eu já conheci, o meu segundo irmão, em 2014 foi a vez do meu terceiro irmão, é a minha cara.
Atualmente tenho 16 anos e moro no interior de Goiás, eu não sei qual carreira quero trilhar, mas sou apaixonada por tudo que envolve a mente, amo filosofia e e psicologia, tenho muito interesse em psicanálise. Minha mãe e meu irmão mais velho fazem faculdade de pedagogia na UEG, amo ir nas aulas dela de filosofia e psicopedagogia. Talvez eu tente entrar na faculdade de medicina em Goiânia, com a intenção de atuar como psiquiatra.
Eu trabalho com meu pai na loja dele, gosto de jogar alguns joguinhos, jogo um pouco de xadrez e vôlei, sou praticamente sedentária com arritmia leve, mas o único esporte que pratico é o vôlei mesmo, torço para o Goiás EC e minha cor preferida é verde, uma coincidência mas a maior é eu ter 3 pintinhas no rosto no formato das três marias.Recolher