Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Nicolly
Por: Raphael Pereira, 15 de outubro de 2024

Meu primeiro show

Esta história contém:

Em um dos churrascos de domingo, eu e minha prima persuadimos meu pai que estava bêbado a me deixar ir ao show da Lana Del Rey, conseguimos, mas infelizmente os ingressos esgotaram e não conseguimos ir. Felizmente, a Taylor Swift anunciou que faria alguns shows aqui no Brasil, e nós, como não somos burras, resolvemos tentar a sorte. Quando o site abriu, logamos em todos os dispositivos possíveis e, por sorte, conseguimos três ingressos. No dia 17/11/23, que era o primeiro show, teve vários problemas devido às temperaturas altas no RJ, e ficamos receosas de ir ao dia seguinte, mas como já tava tudo pronto, fomos. Primeiro que eu precisava de um documento de autorização, já que eu sou menor de idade, e foi um role conseguir (pelo menos agora serve para dar risada). Enfim, no dia 18/11/24, eu, minha prima e uma amiga, fomos para o querido show. O calor que tava fazendo naquele lugar não era brincadeira, eu lembro perfeitamente de olhar para as pessoas na cadeira superior e ver os leques balançando. Tava tudo bem, até começar um burburinho que o show tinha sido cancelado, mas como a Internet no estádio era ruim, não sabíamos. Foi aí que foi anunciado no alto-falante que o show havia sido cancelado. Antes de qualquer coisa, saímos bem rápido com medo de ficar no meio de qualquer arrastão, todo mundo foi para o norte shopping (eu nunca vi aquele lugar tão cheio e quente). Depois disso tudo, foi anunciado que o show seria adiado para segunda, minha prima queria desistir, mas como a gente já tava com tudo pronto e era feriado no dia, fomos de novo. Claro que estávamos com raiva, pois eles podiam muito bem ter anunciado antes, mas também não perderíamos a oportunidade de se divertir. Tirando todo esse desastre, o show foi muito legal, eu fiquei mais de uma semana sem voz e minha prima pegou insolação.

Palavras-chave: primeira vez, lana del rey, música

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.