José Campos do Povo Tariano, conta um pouco sobre locais de pesca e como era o costume de armar o cacuri, hoje em dia o local onde seus avôs e tios faziam a armadilha de pesca, pertence ao lado do país vizinho que é a colômbia, por isso fica difícil continuar fazendo as armadilhas de pesca naquele local por causa dos Colombianos . Com isso sente-se desanimado e também sente um pouco de medo caso os colombianos digam algo a respeito do local sovinando-o.

José Campos foi da Funai Aprecia bastante a cultura É liderança da comunidade Sua intenção é sempre pura Ele é uma pessoa acolhedora Te ajuda na procura da cura José Campos nasceu em Nova Esperança, num lugar chamado “Cigarro”, no atualmente tem 74 anos de idade, mora em Iauar...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra