ESCOLA MUNICIPAL RURAL CARLOS CÁRCANO E EXTENSÕES SINOPSE DA ENTREVISTA 24/08/2.018 ENTREVISTADO: CARLOS DE AQUINO CORREIA DA COSTA 1) Dados pessoais – Apresentação dos alunos entrevistadores; 2) Nome e local da escola dos alunos entrevistadores; 3) Apresentação do entrevistado; 4) Dados pessoais do entrevistado; 5) Comparação entre o passado e o presente da comunidade; 6) Eventos e festas em que o entrevistado participou; 7) Construção da escola; 8) Seus filhos estudaram na escola; 9) Primeiros professores; 10) Participação na comunidade; 11) Primeiro presidente da Associação de Moradores; 12) Atual presidente da Associação de Moradores; 13) Estação ferroviária do Assentamento Urucum; 14) Sua função na ferrovia; 15) Trem de passageiro; 16) Saudades; 17) Mensagem.

MEMÓRIAS DE UM EX-FERROVIÁRIO Nós, alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I, da Escola Municipal Rural Polo Carlos Cárcano e Extensões, fizemos uma apresentação para o Projeto Museu da Pessoa, onde entrevistamos o Sr. Carlos Aquino Correia da Costa, um dos mais antigos ...Continuar leitura