A entrevista relata desde a infância em Santos até sua mudança para São Paulo. Lembra com carinho da avó paterna, imigrante espanhola com quem tinha estreita ligação, e do avô materno. Fala da dificuldade em escolher a carreira e da adaptação à cidade de São Paulo, sobre como enfrentou a depressão até iniciar os primeiros passos rumo à atividade profissional. A partir de uma palestra que assistiu sobre profissionalização da gestão de organizações sem fins lucrativos, na Fundação Getúlio Vargas, onde cursou Administração, descobriu seu interesse. Trabalhou como captador de recursos no Doutores da Alegria, até que participou de um outro processo seletivo e foi atuar com desenvolvimento institucional no CDI. Tornou-se coordenador de desenvolvimento institucional no CDI, instituição na qual destaca a importância do trabalho em rede, responsabilidades e profissionalismo. Por fim, valoriza o tempo que consegue dedicar aos filhos Caio e Clara e à esposa Flávia.

Projeto: Memória CDI Depoimento de: Rodrigo Alvarez Entrevistado por: Lídia Ferreira e Danilo Ferreto Local: São Paulo, 24 de Agosto de 2004 Realização: Museu da Pessoa Código: CDI_HV004 Transcrito por: Maria da Conceição Amaral da Silva Revisado por: Lilian de Oliveira Bueno P/1 ...Continuar leitura

Título: Estratégias para o futuro

Local de produção: Brasil / São Paulo