Quineo começou a trabalhar cedo com seu pai. Era muito tímido, até atuar em feira livre, onde conheceu habilidades antes ocultas. Com o tempo, foi admitido como representante de vendas de vidros para a indústria farmacêutica. Narra as dificuldades da atuação na área até o momento em que tentou minimizá-las, junto com uma equipe, ao desenvolver projeto de melhoria para a empresa. Fica impressionado ao ver como as peças são produzidas, conhece todas as etapas. Não acredita em “amizade de amigo” no mundo empresarial.

Projeto Rhodia Farma 80 Anos Entrevista de Quineo Martins Marques Entrevistado por Rosana e Zilda Realização Museu da Pessoa RHF_HV029 Transcrito por Marina D’Andréa Revisado por Izadora Telles R - Então, eu era muito sozinho, de família, mas sempre com muita gente. Sempre convi...Continuar leitura

Título: Essas coisas todas

Local de produção: Brasil / São Paulo