Argemiro passa sua infância e juventude em São Paulo na região da Mooca. Uma história cercada de lembranças dos bailes de fino trato, os namoros no portão de casa e o bonde que tinha os trilhos fixos na rua de sua casa. Seu depoimento é uma viagem entre São Paulo e Espanha repleta de histórias. Argemiro Navarro leva em seu sangue a herança espanhola que só foi conhecer quando se aposentou, ele nos conta a vinda de seus parentes para o Brasil e depois anos mais tarde a sua visita a região da Espanha em uma aventura para reencontrar os parentes remanescentes.

Programa Conte Sua História Depoimento de acervo Entrevista de Argemiro Navarro Entrevistado por Gustavo Sanches e Gabriela Nassar São Paulo, 7 de junho de 2011 Realização Museu da Pessoa Entrevista número PCSH_HV297 P/1 _ Para começar Seu Argemiro eu gostaria que o senhor falasse seu nome ...Continuar leitura

Título: Entre Brasil e Espanha: a busca de suas raízes

Data: 07/06/2011