A história de Carlos Eduardo Carvalho começa no Recife, onde nasceu em 1969, passa pelo Rio de Janeiro e segue por Piquete, cidade do interior de São Paulo em que viveu a maior parte de sua infância. Filho de pai militar, Carlos se lembra de episódios que misturam a disciplina nos estudos e as travessuras de adolescente, além daqueles que remetem aos Carnavais e às férias com forró e praia passadas no Nordeste. Ele também fala de como escolheu estudar Engenharia Química e de como encontrou sua verdadeira vocação ao mudar de rota em sua carreira. Hoje, estabelecido em São Paulo como diretor de vendas da Colgate, Carlos se orgulha das muitas conquistas que acumula, incluindo a temporada em que trabalhou em Nova York e o êxito de sua atuação como treinador dos treinadores dos cursos promovidos ao redor do mundo pela multinacional.

Meu nome é Carlos Eduardo Carvalho, nasci no Recife, em 1969, 23 de agosto, sou virginiano.Tiveum pai e uma mãe típicos dos anos 60, eu diria: mãe dona de casa e o pai como provedor e militar. Meu avô era fazendeiro, bem interiorano, vivendo numa casa grande em Recife. Ele adorava que todos o...Continuar leitura

Projeto Conte sua História Depoimento de Carlos Eduardo Carvalho Entrevistado por Lila Schnaider e Marcia Trezza São Paulo, 21/06/2017 Realização Museu da Pessoa PCSH_HV570_Carlos Eduardo Carvalho Transcrito por Liliane Custódio Revisado por Viviane Aguiar P/1 – Oi, Carlos. Você, por favo...Continuar leitura

Título: Disciplina nos estudos, travessuras de menino

Local de produção: Brasil / São Paulo