Facebook Info Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 32
Por: Inventário de Sonhos, 3 de abril de 2020

DESASTRE NA TERRA

Esta história contém:

DESASTRE NA TERRA

Estava em um local de show com muitas pessoas, o cantor estava no palco e visualizou uma nave espacial. Ao olhar para cima percebi que a nave estava perdendo o controle e caindo na terra acidentalmente pois não queria ser visualizada pelos humanos. Ao mesmo tempo a nave ao cair, teve o cuidado de pousar em um lugar onde não iria ferir ninguém. Antes de posar ela refletiu da nave um triângulo de luz no céu. Após o acontecido as pessoa saíram correndo inclusive o cantor que orientou todos que corressem para se salvar. Eu estava com alguém do meu lado e pedi para que a pessoa filmasse para termos provas. A porta da nave começou a abrir e uma voz eletrônica dizia: “desastre na terra (repetiu 3 vezes)” em seguida um ser gelatinoso diferente da espécie humana começou a sair da nave e a mesma voz eletrônica anunciava a chegada desse ser na terra dizendo “Deus está a bordo (repetiu 3 vezes)”. Queríamos ter provas de que existe vidas em outros planetas por isso filmamos. Tinha a sensação de que o ser que estava na nave não queria nos machucar mas por não conhecermos também saímos correndo. Acordei e voltei a dormi e continuei com o mesmo sonho. Na segunda parte do sonho no caos do corre corre, um homem saiu beijando a testa das pessoas que estavam ali para que esquecessem o que havia acontecido. Ela beijou minha testa mas eu pensava, ainda tenho a gravação...

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

- O cantor pode ser alguma liderança política que está “espalhando o caos e também mal informado”. - A nave me prece uma intenção divina de ajudar nós humanos a evoluirmos, sermos pessoas melhores durante a situação difícil em que vivemos, pois, a pesar do medo estamos nos ajudando e nos unido e no meu sonho eu tinha a sensação de que esse ser não queria nos fazer mal. - A simbologia 3 tem significado para mim na parte espiritual e religiosa da trindade santa - O homem que beijava a testa tentando...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: DESASTRE NA TERRA

Data: 3 de abril de 2020

Personagem: Sonhadora 32
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios