De que é feita a memória? O que fica para trás e o que é conservado? O vídeo conduz o espectador por ruas com carroças, bodegas antigas e crianças falando polonês na escola. Mas com a visão que, de tempos em tempos, a identidade vai alterando. As pessoas vão modificando os espaços e os espaços vão modificando as pessoas.

imagens (1)

get_date(); ?>

De Tempos em Tempos

data (ou período): Ano 2007 Imagem de:

De Tempos em Tempos

período: Ano 2007
local: Brasil / Cruz Machado
imagem de:
história: De Tempos em Tempos
crédito: Divulgação - Instituto Marlin Azul
tipo: Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.