Lembranças e brincadeiras da infância. Coleção de VHS e paixão por desenhos animados. Festas juninas e carinho pela professora no período escolar. A presença da religião desde pequeno. Se assumindo e saindo de casa no ensino médio. Começando a trabalhar na adolescência. Faculdades e vida profissional. Experiência como Pastor, participação na mídia e diversidade sexual. Exploração da espiritualidade. Paixão pela televisão e se aventurando pelo jornalismo. Desafios em ser um Pastor gay e fundação de uma igreja inclusiva. Visibilidade a partir do seu trabalho como comunicador nas mídias. Participação na Aliança Nacional LGBTI+ e principais atividades.

P1 - Certo. Então vamos começar oficialmente com a sua entrevista. Eu vou começar pela primeira pergunta, mais básica: qual é o seu nome completo, o local e data de nascimento? R - Eu me chamo Gregory Rodrigues Roque de Souza. Esse é o meu nome de casado, né? O meu sobrenome de batismo é &ld...Continuar leitura

Projeto: Colgate - Diversidade Depoimento de Gregory Rodrigues Entrevistado por: Genivaldo Cavalcanti Filho e Grazielle Pellicel São Paulo - SP / Sabará - MG, 2 de julho de 2021 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: PCSH_HV1034 Transcrito por Selma Paiva Revisado por Grazielle Pell...Continuar leitura

Título: Cristianismo inclusivo

Local de produção: Brasil / São Paulo / Sabará