O humor nem sempre fez parte da vida do comediante Cezar Maracujá. Nascido em 1988, em Realengo, no Rio de Janeiro, ele conta como descobriu a veia cômica ao ter, na adolescência, que deixar a timidez de lado para conseguir puxar papo com as meninas. Foi a partir dos constantes pedidos de seus colegas para que fizesse teatro que Cezar diz, finalmente, ter investido em sua aptidão como ator e humorista. Depois de largar a faculdade de Publicidade, ele passou a criar vídeos engraçados para os canais Ixi e Parafernalha na internet, e sua carreira deslanchou – um dia acordou e descobriu um recorde de cem mil acessos em sua página ainda é relembrado por ele com orgulho e muito riso.

Moro em Realengo, sou nascido e criado lá. Realengo sempre foi um lugar tranquilo. É zona oeste, subúrbio. Eu acho muito divertido, eu não consigo sair de Realengo. Eu sou o Zeca Pagodinho de Realengo! Eu tenho preguiça de me mudar e falar: “Agora eu vou ter que conhecer a vizinhan...Continuar leitura

Programa “O Que te faz Sorrir?” Depoimento de Cezar Maracujá Entrevistado por Rosana Miziara e Márcia Trezza São Paulo, Realização Museu da Pessoa CN_CB009_Cezar Maracujá Transcrito por Mariana Wolff MW Transcrições P/1 – Você mora no Rio ou mora em São Paulo? R – Moro no Rio...Continuar leitura

Título: Comediante sem querer

Local de produção: São Paulo