Celso conta que já no seu nascimento foi um tanto apressado: sua mãe engasgara, o que provocou não somente um acesso de tosse, mas um parto prematuro. Nasceu na cidade litorânea de Santos de onde tem lembranças carinhosas assim como as primeiras da cidade na qual fez a vida, São Paulo. Foi na capital que resolveu primeiro estudar Física, na USP. Foi fácil entrar, mas sair era impossível. Depois de muitas dependências, e vendo que não era a sua, largou e foi estudar Cinema. Teve banda quando adolescente, mas da música não ganhou disco de ouro, mas uma carreira de editor: trabalhou na SET, nas BIS, que se tornaram famosas revistas para amantes da música, e engajou na carreira. Trabalhou em diversas revistas, como Veja e Ana Maria e na época da entrevista, era editor da Época São Paulo. A cidade é uma de suas paixões. O vinho, é outra.

P/1 – Bom Celso, a gente começa perguntando o nome completo, o local e a data de nascimento. R – Celso Ferrari Masson, nasci em Santos no dia 26 de janeiro de 1967, que é o dia do aniversário de Santos também, quer dizer, não 67, mas 26 de janeiro é aniversário de Santos, eu nasci em um ...Continuar leitura

Título: Celso Ferrari Masson

Data: 28/06/2012